Assistindo anteontem de manhã, dia 21/01/2025, a uma audiência pública na Câmara Municipal de Bauru presidida pela vereadora Estela, diga-se de passagem, uma extraordinária vereadora, detentora de uma inteligência incomparável e sabedora de todas as dificuldades que Bauru está passando provocadas pela prefeita municipal. Fiquei mais uma vez estarrecido com a ausência dos convidados/convocados para participarem dessa audiência.
Essa audiência foi realizada para debater o "Piso Salarial da Enfermagem", e simplesmente pela não autorização do comparecimento dos secretários municipais para debaterem o assunto em tese, cuja a não autorização foi efetuada, como sempre, pela prefeita municipal.
Aí eu pergunto: qual é o motivo da não autorização para o comparecimento nessa audiência? Será que o povo de Bauru, na sua grande maioria, não gostaria que esses secretários comparecessem nessa audiência?
Será que os vereadores aliados à prefeita não têm responsabilidade solidária sobre essa ausência ....
Confesso que é de estarrecer o que acontece com a nossa querida Bauru, um desmando total! Outra coisa que me causou estranheza: a troca da presidência da Cohab foi sem dúvida alguma "trocarem seis por meia dúzia" e até o presente momento não sabemos o que vai acontecer com os que desviaram milhões da Cohab na diretoria do Gasparini.
Continuam leves e soltos!