CONDUZIDO AO PSC

Homem que desapareceu em Bauru é encontrado pela Polícia Civil

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Edilson Francisco dos Santos, de 32 anos, estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (17)
Edilson Francisco dos Santos, de 32 anos, estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (17)

A Polícia Civil localizou, nesta segunda-feira (20), nas imediações da favela São Manoel, em Bauru, Edilson Francisco dos Santos, de 32 anos, que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (17). Ele trabalha em uma obra na cidade e deixou o alojamento onde mora sem celular e documentos. Desde então, não retornou e nem deu notícias. Amigos e familiares fizeram campanha nas redes sociais em busca de informações que pudessem levar à localização dele.

Na manhã deste domingo (19), um funcionário da construtura responsável pela obra onde Santos trabalha, localizada no bairro Vargem Limpa I, às margens da rodovia Cesário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, procurou o plantão policial para registrar o desaparecimento dele.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o trabalhador, que é natural de Porteirinha, cidade no interior de Minas Gerais, saiu do alojamento por volta das 23h50 de sexta-feira e não voltou mais. Na tarde desta segunda, um familiar dele informou que ele foi encontrado pela Polícia Civil.

Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) apresentaram Santos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ipiranga para realização de exames. Desidratado e bastante debilitado, ele permaneceu internado na unidade. Posteriormente, será conduzido à 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) para ser ouvido.

Comentários

Comentários