Lençóis Paulista - Uma mulher de 65 anos cumpriu promessa feita horas antes e, na noite deste domingo (12), ateou fogo ao marido, de 56 anos, após ele sair de casa sem que ela concordasse, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru). O homem sofreu queimaduras em cerca de 80% do corpo e está internado em estado grave, correndo risco de morte. A suspeita fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizada.
Segundo boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão polo regional, uma testemunha contou à polícia que a mulher havia ameaçado atear fogo ao marido caso ele saísse de sua residência. Ignorando a fala da companheira, ele deixou o imóvel de carro, acompanhado de um homem, e, ao retornar, ela teria saído de casa, jogado álcool nele e ateado fogo, impedindo que ele abrisse a porta para sair do veículo.
A vítima foi retirada do carro por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Com queimaduras em cerca de 80% do corpo, o homem foi entubado e aguardava transferência para hospital especializado. Apesar das buscas, feitas pela Polícia Militar (PM), a mulher não foi localizada. O caso, registrado como tentativa de homicídio duplamente qualificada, será investigado pela Polícia Civil.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade