VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir e arrancar dentes da esposa em Bauru

Por Tisa Moraes |
| Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a companheira em casa, na noite deste sábado (14), em Bauru. Segundo a médica que atendeu a mulher em uma UPA, o ataque foi tão violento que chegou a arrancar alguns dentes da vítima.

O caso foi registrado por volta das 23h, quando a Polícia Militar foi acionada por uma criança que estava na residência. Quando os agentes chegaram, o casal já havia se acalmado e a mulher, de 29 anos, descreveu que vivia em regime de união estável há mais de dez anos com o homem.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), ela relatou que, na noite de sábado, ao chegar em casa, foi agredida fisicamente por ele por ter ficado um dia fora do lar. Detalhou que foi atingida por um soco no rosto e também tinha uma lesão na cabeça. Porém, o autor, que também possuía um ferimento na cabeça, alegou que apenas segurou a vítima, negando qualquer tipo de violência.

Ainda segundo o BO, ambos apresentavam sinais de embriaguez. Após receber atendimento médico, o casal foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Bauru. A vítima prestou depoimento e o autor, após ser formalmente interrogado e indiciado, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, com enquadramento da Lei Maria da Penha, sem direito à fiança. Ele passaria por audiência de custódia neste domingo.

Comentários

Comentários