Um jovem de 18 anos morreu e seus pais ficaram gravemente feridos em um acidente registrado no final da noite desta sexta-feira (29) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). A vítima, o estudante Enzo Menezes Ribeiro Dias, estava no banco dianteiro do passageiro de um Volkswagen Polo que atingiu a traseira de um caminhão boiadeiro Mercedes Benz, regularmente estacionado no acostamento.
A colisão foi registrada por volta das 23h, no quilômetro 388 mais 300 metros, no sentido Bauru-Pirajuí. Segundo consta no boletim de ocorrência assinado pelo delegado Richard Serrano, o Polo era conduzido pelo pai do jovem, de 49 anos.
Oriunda do Rio de Janeiro, a família seguia em direção ao Mato Grosso do Sul, onde o rapaz prestaria vestibular para medicina. Por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira do caminhão. O filho ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. Com ferimentos graves, o casal foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Pirajuí. O caminhoneiro não sofreu lesões e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo.
Equipes da Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência. Além do acostamento, a faixa de rolamento direita do sentido Bauru-Pirajuí permaneceu interditada até 3h30 de sábado (30), quando foram encerrados os trabalhos de socorro às vítimas e de remoção do corpo e dos veículos do local.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade