EM PRATÂNIA

Jovens que mataram homem dormindo na região são identificados

Por Guilherme Matos | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Pratânia (a 80 quilômetros de Bauru) esclareceu um crime chocante ocorrido na madrugada do dia 2 de novembro. Um homem teve sua casa invadida por outros três e foi agredido até a morte. Nesta quinta-feira (28), a polícia prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes identificados como autores do crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelo irmão aque divide residência com a vítima, Luis Augusto Forti Filho teve sua casa invadida pelos três indíviduos. No local, os autores do crime espancaram a vítima enquanto dormia, causando diversas lesões e o deixando inconsciente.

Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Pratânia foi até o local realizar o resgate e foi abordada pelos indivíduos suspeitos, que tentaram coagir os servidores a não levar a vítima ao hospital.

Eles teriam dito ainda que iriam “terminar de matar” Luis. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de São Manuel (PS) e chegou a ser liberada. No entanto, em 15 de novembro, ele desmaiou na sua residência, sendo novamente levado ao PS e ao Hospital das Clínicas da Unesp — onde morreu. 

Além das agressões, os autores do crime levaram valores pertencentes à vítima. O irmão dele não soube precisar os valores.

O homem preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga. Um dos menores está apreendido na fundação Casa de Botucatu. Não há informações sobre o segundo adolescente.

Comentários

Comentários