Bauruenses com dinheiro a receber da 123 Milhas já podem consultar e pedir a devolução dos valores por meio do site oficial da recuperação judicial da empresa. A plataforma para fazer a solicitação pode ser acessada pelo link rj123milhas.com.br/#/home. Os consumidores têm até o dia 26 de novembro para se habilitar no site. Desde 2023, quando a empresa entrou em processo de recuperação judicial, 82 processos em Bauru citam a empresa de viagem.
Já existe uma lista com o nome de todos os clientes que têm valores ou serviços a receber da 123 Milhas ou da HotMilhas, com contratos feitos até o dia 29 de agosto, na plataforma. Caso o consumidor não conste na relação ou haja discordância do valor, é necessário fazer uma contestação no mesmo site. A empresa deve valores para 800 mil pessoas.
Fazem parte desse grupo: clientes que contrataram serviços junto à 123 Milhas e que deixaram de ser prestados, tais como emissão de passagens aéreas e reservas de hospedagem canceladas; os que têm créditos ou reembolsos referentes a compras realizadas com a 123 Milhas e que ainda não foram quitados; os que venderam milhas ao grupo e não receberam os valores correspondentes; fornecedores, prestadores de serviços e todos aqueles que detinham direito de receber algum valor até o dia 29 de agosto de 2023.
Para tirar dúvidas no processo de busca pelo nome, é possível entrar em contato com as autoridades responsáveis por meio do canal de telefone 0800 123 6347 ou pelo e-mail contato@rj123milhas.com.br.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade