APÓS INVESTIGAÇÕES

Casal é preso em operação conjunta com porções de crack e maconha

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Drogas, dinheiro e materiais apreendidos durante a operação
Drogas, dinheiro e materiais apreendidos durante a operação

Iacanga - Um casal foi preso em flagrante durante operação conjunta realizada por policiais civis e militares, nesta quarta-feira (13), em Iacanga (50 quilômetros de Bauru). Na residência onde eles moravam com três filhos pequenos, na Vila Nova Iacanga, as equipes apreenderam diversas porções de maconha e crack, além de dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, investigações realizadas pela Delegacia de Iacanga, sob comando do delegado Roberto Cabral Medeiros, revelaram que o homem de 25 anos e sua companheira, de 28 anos, mudaram-se de Reginópolis para o município e passaram a praticar o tráfico de drogas na casa onde viviam.

Com autorização judicial, policiais civis de Iacanga e Arealva e equipes do Canil do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep) cumpriram mandado de busca no endereço e localizaram nove porções de maconha, 46 porções de crack e três porções brutas da droga que renderam cerca de 310 pedras.

No imóvel, também foram apreendidos celulares, materiais para preparo e embalagem das drogas, balança de precisão e R$ 1,4 mil. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e teve a prisão preventiva decretada na audiência de custódia. As crianças ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

Comentários

Comentários