Um motorista de aplicativo teve o carro, celular e dinheiro roubados, no início da madrugada desta terça-feira (12), em Bauru, por dois passageiros que fariam uma corrida até a Vila São Paulo. Durante a ação, os ladrões ameaçaram degolar a vítima, que aproveitou um momento de distração deles para fugir. O veículo foi encontrado posteriormente, abandonado. Já os dois suspeitos não foram localizados.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a corrida foi solicitada por uma mulher, em uma adega no Núcleo Mary Dota. Quando o motorista chegou, ela informou que dois homens que estavam ao lado dela fariam a viagem. Próximo ao destino, segundo o relato da vítima, um dos passageiros colocou uma faca em seu pescoço e anunciou o roubo, exigindo que ele seguisse até a Quinta da Bela Olinda.
Durante o trajeto, o motorista contou que os criminosos ameaçaram degolá-lo e que tentou negociar com eles para que levassem seu veículo - um Gol - e poupassem sua vida. Ao parar o carro perto da lagoa, ele aproveitou um momento de distração dos assaltantes e saiu correndo, gritando por ajuda. Assustados, os dois fugiram levando o carro, o celular da vítima e aproximadamente R$ 100 em dinheiro.
Em uma avenida movimentada, o motorista acionou a Polícia Militar (PM). A mulher que solicitou a corrida foi localizada na adega, mas alegou não conhecer os suspeitos. Durante o registro da ocorrência, o Gol roubado foi localizado por um popular com as portas abertas e o motor ligado em uma rua no Núcleo Beija-Flor. Ele foi devolvido à vítima após perícia e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade