PRISÃO TEMPORÁRIA

Jovem suspeito de queimar mulher viva na região é preso em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Daiane Vitória Moreira foi esfaqueada e queimada no Jardim Cila de Lúcio Bauab, em Jaú
Daiane Vitória Moreira foi esfaqueada e queimada no Jardim Cila de Lúcio Bauab, em Jaú

Jaú - Pablo Mendes Paulino, 22 anos, suspeito de esfaquear e queimar, ainda viva, uma jovem de 21 anos, no último dia 26 de setembro, no Jardim Cila de Lúcio Bauab, em Jaú (47 quilômetros de Bauru), com ajuda de uma mulher de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (16), no Núcleo Octávio Rasi, em Bauru.

O jovem teve a prisão temporária decretada a pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú e era considerado foragido. Ele foi localizado por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru e conduzido à unidade.

Conforme divulgado pelo JC, Paulino é suspeito de, juntamente com Elizabete dos Santos Pereira, esfaquear Daiane Vitória Moreira no tórax e pescoço, agredi-la com pauladas no rosto e cabeça e, depois, carregá-la em um saco de uma casa até prédio comercial abandonado, onde ela foi queimada.

Exames periciais revelaram que a vítima estava viva quando os suspeitos atearam fogo nela. A motivação do crime teria sido vingança em razão de ciúme demonstrado pela jovem em relação ao casal, que responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Denúncias sobre a segunda suspeita podem ser feitas pelo 197.

Comentários

Comentários