EVENTO GRATUITO

Lions Clube promove palestras sobre autismo


| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/linktr.ee/lionsbauruautismo
O evento é gratuito e aberto a todos, mediante a doação de 1kg de alimento, que será destinado a instituições sociais (fotos das palestranes no final)
O evento é gratuito e aberto a todos, mediante a doação de 1kg de alimento, que será destinado a instituições sociais (fotos das palestranes no final)

O Lions Clube Bauru Autismo promoverá o Circuito de Palestras "Identificando Intervenções de Qualidade para o Autismo", para conscientizar a comunidade acerca do Transtorno do Espectro Autista (TEA). O evento, que terá três palestrantes das áreas de Medicina e Psicologia, será nesta terça-feira (15), das 19h às 21h, no auditório da OAB, na avenida Nações Unidas, 30-30.

As inscrições podem ser feitas pelo link www.linktr.ee/lionsbauruautismo. O evento é gratuito e aberto a todos, mediante a doação de 1kg de alimento, que será destinado a instituições sociais, como o Centro de Valorização da Criança (CEVAC). A iniciativa partiu de pais, cuidadores, estudantes, profissionais e interessados.

As palestras serão ministradas por três profissionais da área: a neuropediatra Joelma Ribeiro, a neuropsicóloga Jennifer Secco e a psicóloga Carol Coury Silveira.

As palestrantes trarão uma abordagem abrangente sobre as melhores práticas e intervenções para o desenvolvimento das pessoas com TEA. Além de informar e ajudar as famílias, para proporcionar o melhor suporte possível.

Serviço

O Circuito de Palestras do Lions Clube Bauru Autismo será hoje (15), entre às 19h e às 21h, no auditório da OAB.

O evento é gratuito e aberto a interessados mediante 1kg de alimento não perecível. Para mais informações há os perfis no Instagram @lionsbauruautismo; @drajoelmaribeiro; @jennifersecco e @carolcourysilveira.

A neuropsicóloga Jennifer Secco, a psicóloga Carol Coury Silveira e a neuropediatra Joelma Ribeiro  (crédito: Divulgação)
A neuropsicóloga Jennifer Secco, a psicóloga Carol Coury Silveira e a neuropediatra Joelma Ribeiro (crédito: Divulgação)

Comentários

Comentários