EDUCAÇÃO

Colégio GBI celebra a Semana da Criança com programação especial

Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Alunos recebem brinde na Semana da Criança
Alunos recebem brinde na Semana da Criança

O Colégio GBI é uma escola de referência em Bauru, com 25 anos de experiência. Para celebrar a Semana da Criança, a instituição organizou uma programação especial com atividades e passeios entre os dias 7 e 11 de outubro. Neste mês, também começam as matrículas escolares que continuarão abertas até fevereiro do ano que vem.

A diretora da escola afirma que o objetivo da semana era celebrar a data com atividades para animar os pequenos. "Distribuímos picolés para todos os alunos, fizemos o dia do cabelo maluco, mochila doida, piquenique e passeio ao zoológico. Também entregamos brindes para todos os estudantes", conta. A profissional ressalta que ensinar com amor é um dos objetivos da escola.

A diretora pedagógica, Josiane Fontes, ressalta ainda que, ao longo dessas duas décadas de experiência do Colégio GBI, a escola sempre buscou transformar a experiência dos pais e alunos para melhor.

A diretora explica que o grupo escolar busca utilizar a tecnologia como uma aliada da aprendizagem. A escola possui uma ampla estrutura, com quadra poliesportiva, várias salas e laboratórios. Todo o ambiente é pensado para conforto dos alunos e qualidade de ensino.

O colégio atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Além disso, Josiane afirma que a escola utiliza o material didático COC, que auxilia os estudantes em seus processos de aprendizagem e contribui para mais aprovações nos vestibulares.

SERVIÇO

O Colégio GBI atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio e está situado na rua Sebastião Pregnolato, 7-40, esquina com a avenida Orlando Ranieri, próximo ao Residencial Parque das Camélias.

 Para entrar em contato com o GBI há os telefones: (14) 3203-8488 / 3203-5567 / 3281-7817.

Dia do Cabelo Maluco foi uma das brincadeiras da Semana da Criança

Os pequenos foram presenteados com picolés 

Comentários

Comentários