PROJETO APROVADO

Apae Bauru é contemplada com recursos da Fundafresp


| Tempo de leitura: 1 min
O valor será para aquisição de mobiliário adequado e acessível para a Apae Bauru, que atende mensalmente mais de 4 mil pessoas em Bauru e mais de 70 cidades
O valor será para aquisição de mobiliário adequado e acessível para a Apae Bauru, que atende mensalmente mais de 4 mil pessoas em Bauru e mais de 70 cidades

Na última segunda-feira (7), a Apae Bauru recebeu o valor do edital para projetos da Fundafresp.

O edital lançado em abril contou com a participação de diversas entidades de assistência social. No caso da Apae, o projeto aprovado é o "Equipando a Apae Bauru com conforto e acolhimento". No evento, a presidente da Apae, Maria Amélia Ferro, acompanhada do coordenador José Francisco Sandrin, recebeu cheque simbólico de R$ 34 mil.

O valor será destinado para aquisição de mobiliário adequado e acessível para a Apae Bauru, que atende mensalmente mais de 4 mil pessoas em Bauru e mais de 70 cidades da região, nas áreas da Assistência Social, Educação e Saúde.

A presidente Maria Amélia destacou a importância desta parceria com a associação, "receber este recurso referente ao edital do Fundafresp é de extrema importância para a Apae Bauru, pois reforça e reconhece o trabalho de excelência prestado pela Apae Bauru para as pessoas com deficiência e em vulnerabilidade social. Esta doação da Afresp também legitima o compromisso desta nova diretoria pela transparência e uso adequado dos recursos da entidade".

O Fundafresp é um fundo de assistência social da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Afresp).

Os recursos são provenientes das contribuições dos auditores com o fundo da associação.

Comentários

Comentários