REAÇÃO RÁPIDA

Região: PM à paisana flagra roubo e atira em suspeitos; um morreu

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/redes sociais
A ação do PM foi gravada por um circuito de segurança
A ação do PM foi gravada por um circuito de segurança

Santa Cruz do Rio Pardo - Policial militar à paisana presenciou tentativa de assalto e atirou em um suspeito de trancar um casal no porta-malas do próprio veículo, na tarde desta quinta-feira (3), na Vila Fabiano, em Santa Cruz do Rio Pardo (90 quilômetros de Bauru). O assaltante, de 20 anos, que não teve sua identidade divulgada, morreu no local. O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu por volta das 16h, na rua Francisco Carlomagno. Dois homens em uma motocicleta abordaram um homem de 36 anos e uma mulher de 34 anos que estavam em um Fiat Siena e obrigaram o casal a descer do carro e entrar no porta-malas. O fato foi registrado por uma câmera de segurança.

O PM, de 34 anos, que estava à paisana e passava com seu veículo pelo local flagrou a ação dos criminosos e tentou interceptar os suspeitos. "O garupa fez menção de estar armado e o policial interveio. O socorro foi acionado e confirmou a morte. Um simulacro foi apreendido e o corpo foi encaminhado ao IML", disse a SSP. A ação do PM também foi gravada por circuito de segurança.

O segundo suspeito fugiu a pé e, apesar das buscas, não havia sido localizado até o fechamento desta edição. Ainda conforme a pasta da Segurança Pública, o caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo a veículo pela Delegacia de Santa Cruz do Rio Pardo, que irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Comentários

Comentários