CITAM ÁGUA E SAÚDE

No último dia no rádio e na TV, candidatos focam nos indecisos

Por André Fleury Moraes | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Agência Brasil
Horário eleitoral gratuito terminou nesta quinta-feira (3)
Horário eleitoral gratuito terminou nesta quinta-feira (3)

Na última propaganda na televisão, veiculada das 20h30 às 20h40 desta quinta-feira (3), e no rádio, das 12h às 12h10, candidatos (as) à Prefeitura de Bauru abordaram falta de água, amizades, agradecimentos, saúde, educação e urbanismo.

Miraram também o voto dos indecisos ou daqueles que pretendem votar nulo ou branco. Confira o que disse cada um segundo a ordem de veiculação das peças publicitárias. Os candidatos Izzo Filho (Agir) e Paulo Lago (PCO) não têm direito ao horário eleitoral gratuito por não haver representatividade de suas respectivas legendas no Congresso Nacional.

XAIDES

A propaganda de Xaides começou abordando saúde e defendeu o aproveitamento de espaços ociosos, a exemplo dos leitos do Hospital das Clínicas (HC), e ressaltou a proposta para se investir em saúde preventiva e recursos humanos para ampliar o atendimento na área, especialmente a idosos e crianças.

CHIARA

Já Chiara Ranieri (União Brasil) agradeceu a Deus e a todos que participaram da campanha e também a seus eleitores. A candidata lembrou o espectador das propostas apresentadas nos programas eleitorais e mencionou problemas que afetam diretamente o cotidiano bauruense, como a falta de água e a saúde municipal precária.

SUÉLLEN

A prefeita Suéllen Rosim (PSD), por sua vez, reexibiu o vídeo em que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) declara apoio a ela e levou também apoiadores que defenderam a gestão do último quadriênio. Também apareceu na propaganda o vice-prefeito Orlando Costa Dias (PP), que ressaltou a importância do projeto do hospital municipal e mencionou que a atribuição de vagas hoje é competência do Estado.

CHAGAS

Titular da quarta propaganda veiculada, o candidato Marcos Chagas (PSOL) pediu ao eleitor que não anule seu voto ou vote em branco na urna - medida que, segundo ele, favorece a manutenção de políticos no poder.

RAUL

O médico Dr. Raul (Podemos) também agradeceu a todos que fizeram parte da campanha e disse que o destino de Bauru está nas mãos do eleitor. Também participou do programa sua vice, Graziela Galvão (PL). Raul disse que demonstrou ser possível transformar a cidade e alavancar projetos como o hospital do idoso ou da criança, além de resolver o problema da falta de água.

GAZZETTA

Último a apresentar, o candidato Clodoaldo Gazzetta (PV) rememorou a primeira propaganda do segundo turno de 2016, quando venceu a disputa eleitoral, e mencionou obras de seu governo, algumas das quais, aliás, posteriormente inauguradas pela atual prefeita Suéllen. Gazzetta disse que houve erros, dos quais retirou aprendizado, e também conquistas, das quais afirmou se lembrar constantemente.

Comentários

Comentários