CAMPANHAS

Bauru Shopping: campanhas de arrecadação de lenços e brinquedos


| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ações solidárias celebram Outubro Rosa e Dia das Crianças com doações. O Bauru Shopping lançou as duas campanhas
Ações solidárias celebram Outubro Rosa e Dia das Crianças com doações. O Bauru Shopping lançou as duas campanhas

O Bauru Shopping lançou duas campanhas de arrecadação com o objetivo de mobilizar a comunidade em prol de causas importantes. Em celebração ao Outubro Rosa, serão coletados lenços que serão doados ao Banco de Lenços, instituição que apoia mulheres em tratamento de câncer. Já para o Dia das Crianças, a campanha arrecadará brinquedos que serão destinados à Casa da Sopa Vila Dutra, entidade filantrópica que desenvolve trabalhos com famílias carentes de Bauru.

Os lenços poderão ser doados diretamente em um manequim especial, localizado na entrada da praça de alimentação do shopping. Já os brinquedos devem ser entregues na Loja do Bem, situada no piso 1, em frente à Ri Happy. As campanhas vão até o final de outubro.

"A proposta das campanhas é não apenas engajar nossos clientes em ações solidárias, mas também reforçar a importância de contribuir para melhorar a vida das pessoas em nossa comunidade. Com a arrecadação de lenços, queremos apoiar as mulheres que enfrentam o câncer de mama, enquanto com os brinquedos, buscamos levar um pouco de alegria às crianças atendidas pela Casa da Sopa", explica Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

O Outubro Rosa é uma campanha internacional de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Banco de Lenços é uma iniciativa que coleta e distribui lenços para mulheres em tratamento, ajudando a resgatar a autoestima dessas pacientes.

Em paralelo, a arrecadação de brinquedos tem como foco o Dia das Crianças, proporcionando um momento especial para os pequenos que recebem o apoio da Casa da Sopa, uma instituição que há anos desempenha um papel fundamental na Vila Dutra, oferecendo apoio para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Comentários

Comentários