INVESTIGAÇÃO

Filho some e é flagrado tentando vender o carro da mãe em Bauru


| Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 34 anos foi flagrado pela Polícia Militar tentando vender o carro da mãe dele, na noite de sábado (28), na Vila Nova Esperança, em Bauru. A PM parou no local porque havia um boletim de ocorrência (BO) registrado sobre o desaparecimento de um Corsa, com aquela placa. A mãe, entretanto, alegou que só registrou a queixa do sumiço do filho.

Segundo consta no BO, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando viram o Corsa com denúncia de apropriação indébita com dois homens. Eles pararam para averiguar. Nada de ilícito foi encontrado com eles e os dois informaram que estavam negociando o carro. Como havia o BO do veículo, eles foram levados para o Plantão Policial.

Quando a mãe chegou na delegacia, ela informou que registrou o BO sobre o desaparecimento do filho e não do Corsa, que não queria incriminá-lo por nada, até porque ele sempre teve livre acesso ao carro, usando como necessita

Entretanto, a mulher contou que no dia do sumiço, 16 de setembro, o filho seria internado para tratar dependência química, mas saiu de casa e não retornou. A mãe manifestou o desejo da internação do filho em uma clínica de reabilitação.

Tanto o filho quanto o comprador do carro, que no BO figura como testemunha, confirmaram que o Corsa estava sendo vendido no momento da abordagem. Com a retirada da queixa, o crime de estelionato tentado deixa de ser investigado, segundo consta no registro.

Comentários

Comentários