CRIME PASSIONAL

Homem invade apartamento da ex-mulher e acaba morto em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Imagem ilustrativa
Após passar por atendimento no Pronto-Socorro Central (PSC), repositor foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por homicídio
Após passar por atendimento no Pronto-Socorro Central (PSC), repositor foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por homicídio

Um motoboy de 38 anos foi morto com golpes de facão, no início da manhã desta sexta-feira (13), em Bauru, após invadir o apartamento da ex-mulher, que estava com seu atual companheiro, um repositor de 26 anos. De acordo com boletim de ocorrência (BO), o invasor agrediu o morador com um cano metálico e, sob alegação de legítima defesa, este o perseguiu e o atingiu várias vezes com um facão, na área comum do condomínio. O homem não resistiu e morreu no local e o autor dos golpes foi preso em flagrante.

O fato ocorreu por volta das 6h, em um residencial no Jardim da Grama, região do Jardim Nova Esperança. Segundo o registro policial, a mulher manteve um relacionamento amoroso com o motoboy durante dois anos, mas os dois terminaram há cerca de três meses e, há três semanas, ela estaria vivendo uma união estável com o repositor.

Nesta semana, ao descobrir que sua ex estava se relacionando com outra pessoa, o motoboy a teria ameaçado e ofendido. Nesta sexta, durante a madrugada, por volta das 4h, quando o casal retornava de passeio com amigos, ele voltou a ofendê-la e ameaçá-la de morte, mas acabou agredido por populares e expulso do condomínio.

Porém, ainda de acordo com o BO, retornou por volta das 6h, arrombou a porta do apartamento da ex-mulher e, armado com pedaço de cano metálico, agrediu o atual companheiro dela com golpes na cabeça. Os dois homens entraram em luta corporal e, em seguida, o repositor armou-se com um facão, fazendo com que o motoboy fugisse.

O morador o perseguiu pela escada e, já na área externa, passou a golpeá-lo diversas vezes. A mulher ainda tentou impedir, mas as agressões só pararam quando a vítima já estava desacordada. O óbito foi constatado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.

O repositor se escondeu em uma área de mata nos fundos do residencial com medo de ser linchado por familiares do motoboy, mas ligou para a PM para informar sua localização e foi preso em flagrante. Após passar por atendimento no Pronto-Socorro Central (PSC), foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por homicídio, ficando à disposição da Justiça. O cano metálico e o facão foram apreendidos para perícia.

Comentários

Comentários