PIRAJUÍ

Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-mulher na região

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Google/Reprodução
Ele foi condenado pela Justiça de Pirajuí a pena de nove anos, seis meses e dez dias de reclusão, em regime fechado
Ele foi condenado pela Justiça de Pirajuí a pena de nove anos, seis meses e dez dias de reclusão, em regime fechado

Pirajuí - A Polícia Civil de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) prendeu, nesta segunda-feira (9), em uma casa no Jardim Rinaldi, W.L.G.S., de 37 anos, condenado a pena de nove anos, seis meses e dez dias de reclusão, em regime fechado, por tentativa de homicídio qualificado contra a ex-companheira. Ele foi levado à Cadeia Pública da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.

O crime ocorreu em 24 de julho de 2016, no Jardim Eldorado, em Pirajuí. Segundo os autos, o acusado não aceitava o fim do relacionamento de cerca de dez meses com a vítima e passou a importuná-la. No dia dos fatos, ele teria ido até a residência dela para tentar conversar, mas, diante da recusa, arrombou a janela do quarto e passou a agredi-la com socos e tapas.

Na sequência, pegou uma faca na cozinha com a intenção de matá-la. Atingida por vários golpes, na frente dos filhos, a mulher sofreu lesões no dedo, tórax, cabeça e na perna. A filha dela tentou impedir o crime e também foi agredida com um soco. Com base no inquérito policial, W.L.G.S. foi denunciado por tentativa de homicídio e condenado, com trânsito em julgado.

Comentários

Comentários