HOMICÍDIO

Briga por barulho de crianças termina em assassinato em Bauru

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Banco de Imagam
Quando a PM chegou ao endereço, encontrou a vítima caída na garagem, com muito sangue no entorno
Quando a PM chegou ao endereço, encontrou a vítima caída na garagem, com muito sangue no entorno

Uma briga entre vizinhos por conta de barulho de crianças terminou em morte, na madrugada deste domingo (8), em um condomínio situado no Núcleo José Regino, em Bauru. A vítima é um autônomo de 35 anos, que foi atingido com várias facadas, especialmente na região do tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada até o local por conta de uma tentativa de homicídio. Quando a equipe da corporação chegou ao endereço, encontrou a vítima caída na garagem, com grande quantidade de sangue pelo chão, já sendo assistida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na sequência, a médica informou aos policiais que o homem não resistira aos ferimentos.

Em conversa com populares, a guarnição foi informada que a vítima e o autor se desentenderam por conta de barulho provocado por crianças - entre elas, filhos do homem autor dos golpes. A vítima, inclusive, teria discutido com os pequenos, segundo o (BO).

O pai deles, então, desceu até o apartamento do vizinho, que se armou com uma faca de cozinha, consta do registro policial. No entanto, ele foi desarmado e ferido, acrescenta o documento. Vários golpes o atingiram próximo ao ápice do pulmão esquerdo. Sem cabo, a faca foi encontrada no chão. Já o autor fugiu, tomando rumo ignorado.

As circunstâncias do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários