Cada vez mais próxima de ficar pronta, a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Noroeste comunica que realiza as reformas necessárias e acertadas com a Federação Paulista de Futebol (FPF) no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O compromisso foi firmado para ser entregue antes da Série A1 do Paulistão, que acontece a partir de janeiro de 2025. Nesta semana, o Norusca está com melhorias nos três vestiários principais do Alfredão: o do próprio time, o do visitante (que precisa estar no mesmo padrão do mandante) e o da arbitragem. A rouparia do Alvirrubro também está sendo modernizada. Nestes setores, serão inseridos novos revestimentos, chuveiros, pias, armários, assentos e piso com grama sintética. A academia do clube foi o primeiro departamento a receber este piso alusivo ao campo de futebol.
GRAMADO NOVO
Também são feitos pela Locomotiva Vermelha a ampliação do sistema de drenagem e da irrigação. Depois de prontos, será iniciada a troca integral do gramado. O padrão exigido pela FPF é a grama bermuda, de maior qualidade, porém mais cara e delicada para ser cuidada no dia a dia. O desejo de "empurrar" o gramado para mais próximo das arquibancadas centrais, sonho antigo da torcida e da própria gestão noroestina, não será feito devido a engenharia de drenagem do clube, que é nacionalmente famosa pela sua eficácia nos dias de grande volume de chuva.
ATÉ DEZEMBRO
Até dezembro, segundo o clube, precisam receber investimentos os setores de filmagem da imprensa, sala do VAR (arbitragem de vídeo), cozinha, sala de imprensa para acomodar também o time visitante e alojamentos, além de pintura das arquibancadas e melhorias nos camarotes e área VIP. Já foram entregues pela SAF do clube a academia, com patrocínio da casa de apostas Camisa9.Bet, e o departamento médico e de fisioterapia, com patrocínio da Unimed Bauru. Os valores de investimento não foram revelados pela transição de SAF do clube porque os preços no mercado da construção civil variam dependendo do mês em que cada etapa for feita. O clube tranquiliza os torcedores de que tudo estará pronto dentro dos prazos firmados com a FPF.
#NORUSCADAY
O departamento de comunicação e marketing do Noroeste fez um balanço extremamente positivo de sua campanha digital de aniversário de 114 anos, comemorado neste domingo (1). O #NoruscaDay, que foi um chamamento público para todos se vestirem com camisas e camisetas da Maquininha Vermelha, teve um enorme engajamento não só no ambiente digital, mas também nas ruas. Houve torcedores de outros estados brasileiros e do Exterior que também participaram e publicaram fotos e vídeos nas mídias sociais. Os internautas fizeram uma avalanche de publicações nos grupos de WhatsApp, Facebook e Instagram, destaca o clube. O Alvirrubro recebeu reforço no marketing da agência bauruense Desco.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade