FISCALIZAÇÃO

Operação Direção Segura aborda 350 condutores em Botucatu

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Operação Direção Segura foi realizada entre a noite de sábado (24) e madrugada deste domingo (25) em dois locais diferentes de Botucatu
Operação Direção Segura foi realizada entre a noite de sábado (24) e madrugada deste domingo (25) em dois locais diferentes de Botucatu

Botucatu - Operação Direção Segura Integrada realizada entre a noite de sábado (24) e madrugada deste domingo (25) em dois locais diferentes de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) resultou na abordagem a 350 condutores, com 30 autuações por recusa ao teste do bafômetro.

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), acompanhadas de dois policiais civis e 13 policiais militares, montaram pontos de fiscalização na Praça Rubião Junior, entre 20h e 22h30 de sábado, e também na avenida Vital Brasil, entre 23h30 e 2h de domingo.

Durante a operação, 350 motoristas foram abordados e 30 autuados por recusa ao teste do bafômetro. A infração é gravíssima e implica em multa no valor de R$ 2.934,70, além de processo de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante um ano.

Outros cinco condutores foram autuados por infrações diversas. Nenhum teste do bafômetro realizado apontou a ocorrência de crime de trânsito por ingestão de bebida alcoólica. Além de um veículo, duas motos foram apreendidas por irregularidades não especificadas.

Comentários

Comentários