FORAGIDO DESDE MAIO

Investigado por envolvimento em homicídio em Bauru é preso

Por Tisa Moraes |
| Tempo de leitura: 1 min

Um jovem investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido em maio na região da Vila Nova Esperança, em Bauru, foi preso nesta sexta-feira (16), após apurações conduzidas pela 3.ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Homicídios (3.ª DH). J. V. S. U. de P. (apenas as iniciais do nome foram divulgadas, 18 anos, foi detido em Assis (178 quilômetros de Bauru), onde passou a morar, com auxílio de familiares, após seu comparsa, N. L. P., 20 anos, ser preso.

Eles são apontados como os responsáveis pela morte do comerciante Tadeu Aparecido Santos Junior, 45 anos. Conforme o JC divulgou, ele morreu baleado nas costas, no braço e três vezes no tórax, na madrugada de 27 de maio, na quadra 1 da rua Sargento Célso Moraes Pinto, região da Vila Nova Esperança.

A vítima chegou a ser levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bela Vista, mas não resistiu. No curso das investigações do homicídio, a prisão temporária dos dois suspeitos foi decretada e N. L. P. foi preso no dia 27 de junho, data em que também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis vinculados a ambos.

Após esta ação, J. V. S. U. de P. mudou-se para Assis, onde permaneceu foragido até esta sexta-feira, quando policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Delegacia Seccional de Polícia de Assis, em auxílio à 3.ª DH, conseguiram capturá-lo, dando cumprimento a mandados de busca e de prisão temporária expedidos pela 1.ª Vara Criminal de Bauru.

Comentários

Comentários