Uma briga entre torcedores de duas equipes que disputam a Liga Bauruense de Futebol Amador (LBFA) resultou em danos ao patrimônio público municipal no Estádio Municipal José Spect Filho, na Vila Dutra. O desentendimento entre os que defendem a Associação Parque Roosevelt e AC Quebradas ocorreu há dois domingos, dia 4.
Em ofício encaminhado à LBFA, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) solicita que os reparos sejam realizados pelos responsáveis. De acordo com a secretaria, homens presentes nas arquibancadas quebraram, durante a confusão, a grade de proteção e separação dos setores mandante e visitante, instalados recentemente após exigência do Ministério Público (MP) e da Polícia Militar (PM).
Cadeados também foram estourados. A reportagem apurou que o conserto já está sendo feito. Segundo o presidente da LBFA, Benedito Ramos, no dia dos fatos, a AC Quebradas precisava vencer a partida, mas tomou gol nos acréscimos, aos 48 do segundo tempo.
“A torcida da Quebradas não ficou satisfeita com o gol que eliminou o time e iniciou a confusão. A Liga suspendeu apenas o Quebradas por dois anos”, comentou Ramos ao JCNET. Ainda segundo ele, haverá punições individuais, mas serão divulgadas após julgamento feito da Liga, a ser realizado nesta quinta-feira (15). Não cabe recurso, finaliza ele.
Comentários
1 Comentários
-
Junior Mesquita 12/08/2024Se tem algo que deveria acabar em Bauru , sao esses estádios municipais a disposição de liga amadora de futebol. Servem apenas para gerar despesa para os munícipes e confusões