TENTOU DISFARÇAR

Bauru: Baep nota volume na cintura de suspeito e apreende pistola

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
13.º Baep/Divulgação
Pistola de calibre 7.65 estava com a numeração suprimida, e municiada com três cartuchos intactos
Pistola de calibre 7.65 estava com a numeração suprimida, e municiada com três cartuchos intactos

Policiais militares do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep) apreenderam uma pistola 7.65 após notarem volume na cintura de um homem que estava em uma praça no bairro Pousada da Esperança, em Bauru, na noite deste domingo (4), por volta das 20h. Ele ainda tentou despistar a equipe, entrando em um carro com um amigo e saindo, mas foi abordado e preso em flagrante.

Durante patrulhamento, equipe do Baep avistou o suspeito conversando com outro homem na praça e percebeu que ele tinha um volume na região da cintura. Ao avistar a viatura, a dupla entrou rapidamente em um Fiat Palio e seguiu pelo contrafluxo dos policiais, mas acabou abordada.

Os dois homens tinham passagens pela polícia. Com eles, nada de ilegal foi encontrado. Porém, durante a vistoria no veículo, a equipe policial encontrou sob o assento do passageiro uma pistola de calibre 7.65, com a numeração suprimida, da marca Taurus, municiada com três cartuchos intactos.

Um dos suspeitos assumiu que a arma de fogo pertencia a ele e foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após o registro da ocorrência, ele permaneceu à disposição da Justiça. O segundo prestou depoimento e foi liberado.

Comentários

Comentários