CULTURA

'Show da Luna' para entretera criançada

Por |
| Tempo de leitura: 2 min

Qual adulto já não se surpreendeu com uma pergunta formulada por uma criança? Por meio das questões, os pequenos tentam compreender o mundo. Essa ânsia em aprender é o que embasa o 'Show da Luna' que, a cada episódio, aborda uma questão. Talvez esse seja o segredo para entreter tanto a criançada, que poderá acompanhar mais uma história da personagem, que batiza a série e é apaixonada por ciência.

Ela, seu irmão mais novo, Júpiter, e o furão de estimação da família, Cláudio, vão formular hipóteses e fazer experimentos, neste domingo (4), às 10h, no Recinto Mello Moraes. Por lá, a Trupe Três, com a arte da palhaçaria, também propõe divertir a criançada.

Já para os adultos, as atrações são variadas. A programação cultural não para a tarde toda e será encerrada com o sertanejo autoral de Lys Mellado, às 17h.

Sábado

No sábado (3), porém, vai até mais tarde. O último show começa às 20h e quem sobe ao palco é o cantor gospel Isaías Saad. Membro da Igreja Bola de Neve, é um dos cantores religiosos mais ouvidos no Brasil, além de ser considerado queridinho entre os famosos como Luciano Camargo, Léo Santana, Simaria e jogadores como Alexandre Pato e Phillippe Coutinho.

Outros ritmos são contemplados na programação, que começa às 11h com Os Sambadores. Por volta das 14h, a apresentação da banda FreeDub traz uma mistura de reggae nacional e internacional com aquela pitada de dub, tudo feito ao vivo.

O Recinto fica na avenida Comendador José da Silva Marta, 58-68, Jardim Ouro Verde.

PIPAS ARTÍSTICAS

Como já está virando tradição, o coloridos das pipas estará presente na festa do aniversário de Bauru, neste domingo (4), a partir das 10h, no Recinto Mello Moraes, assim como na última quinta (01). O festival é gratuito e aberto para pessoas de todas as idades. As modalidades serão de maior e menor pipa, de pipa mais criativa, além de prêmio para o empinador de pipa de maior idade e empinador de pipa de menor idade. Cada modalidade será primada. Para garantir a segurança de todos os presentes, o Festival de Pipas Artísticas proíbe o uso de linha chilena e cerol.

Comentários

Comentários