REVIRAVOLTA

Gazzetta abre mão da candidatura a prefeito e Crepaldi é indicado

Por |
| Tempo de leitura: 1 min
JC Imagens
Gazzetta não resistiu à pressão contrária
Gazzetta não resistiu à pressão contrária

O ex-prefeito Clodoaldo Gazzetta (PV) está se retirando da disputa pela prefeitura de Bauru na eleição do próximo dia 6 de outubro. A informação é de Majo Jandreice, que fala pela Comissão Provisória da Federação da Esperança Bauru. Em contato com o JCNET na manhã de hoje, Gazzetta havia dito que ainda iria conversar nas próximas horas, mas que admitia abrir mão da candidatura por um nome de consenso da Federação. O PV, que detém o direito de indicar o candidato, deve anunciar o nome de Ricardo Crepaldi.

Após tanta indefinição, idas e vindas e resistências gerais ao nome de Gazzetta, não será surpresa se até mesmo a decisão dos caciques nacionais - a de que o PV deve indicar o nome a prefeito - for alterada. O nome da pré-candidata a vice na chapa que teria Gazzetta, a assistente social Gislaine Aparecida da Silva, indicada pelo PSB, surgiu na manhã desta quinta (1) como uma possibilidade para ser a candidata a prefeita. A federação PT/PV/PCdoB terá convenção nesta sexta-feira (2).

Leia a íntegra da nota assinada por Majô Jandreice: "Em nome da Federação da Esperança Bauru,  informamos que   o pré-candidato Clodoaldo Armando Gazzetta, indicado  pelo PV para representar a Federação como majoritário,    retirou-se por motivos pessoais. A direção estadual do PV , reivindicou junto a Federação Estadual e Nacional que a indicação  continuasse sendo  do Partido Verde, o que foi acatado. Portanto, a indicação será do Partido Verde de  Bauru, que  apresentou  o nome  de Ricardo Crepaldi, como pré-candidato  a prefeito pela Federação  e também  de partidos aliados como o PSB.  O PSB em sua convenção apresentou como pré-candidata a vice-prefeita Gislaine  Ap. da Silva".

Comentários

Comentários