POLÍCIA

Motorista de app é socorrido por pedestres durante roubo em Bauru

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
JC Imagens
Policiais militares efetuaram a prisão
Policiais militares efetuaram a prisão

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi socorrido por populares em via pública durante um roubo, na noite deste domingo (28), na região central de Bauru. Ele transportava um passageiro, que anunciou o assalto. Na primeira oportunidade, a vítima saiu do correndo do carro, recebeu auxílio e o ladrão foi rendido até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o registro policial, o motorista conduzia um Fiat Siena por volta de 23h, quando recebeu, via aplicativo, uma solicitação de corrida de um passageiro iria de um endereço do Fortunato Rocha Lima a outro na Vila Quaggio. Antes de chegar ao destino, na região central da cidade, o ‘cliente’ fez menção de estar armado, encostou algo na lateral do corpo do motorista e, mediante ameaça, o obrigou a fazer um PIX. A vítima, então, transferiu o valor de R$ 60.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao acender a luz interna do carro, o homem percebeu que o passageiro, na verdade, não portava armas. Então, abriu a porta do carro, abandonou o automóvel e pediu ajuda. Pedestres que estavam por perto o ajudaram e o ajudaram a deter o ladrão.

O homem foi levado ao plantão policial, onde foi preso por roubo e desacato porque ofendeu os policiais presentes na delegacia.

Comentários

Comentários