ELEIÇÕES

Federação PSOL-Rede oficializa Marcos Chagas a prefeito

Por |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Convenção do PSOL foi na  tarde deste domingo, com a presença de representantes da Rede
Convenção do PSOL foi na tarde deste domingo, com a presença de representantes da Rede

O nome do professor da rede estadual de Bauru Marcos Chagas foi oficializado como candidato a prefeito, em convenção online da Federação PSOL-Rede Sustentabilidade, realizada na noite deste domingo (28). Filiado ao PSOL, ele terá como vice Hilton Capoeira, da mesma sigla.

De acordo com o próprio Chagas, a Rede preferiu não indicar um nome a vice. A chapa deve sair com 11 candidatos à vereança, sendo oito da Rede e cinco do PSOL, que realizou sua convenção partidária na tarde deste domingo, na Câmara Municipal, com a presença de representantes da própria Rede – sigla cuja convenção foi no domingo passado (21), conforme o JCNET veiculou.

De acordo com Chagas, a proposta do plano de governo é construída a partir do debate de vários pontos, sendo um dos aspectos a garantia de um serviço público que atenda com qualidade a população. “Queremos uma cidade voltada aos moradores, não aos interesses privados, econômicos ou de políticos de fora”, diz o professor de sociologia de 42 anos, atuante em vários movimentos populares e morador do Jardim Andorfato.

Seu vice, Hilton Capoeira, trabalha em uma multinacional da rede varejista e desenvolve no município um trabalho cultural, com capoeira, assim como discute questões como a vida da população negra e a luta contra o racismo.

Comentários

Comentários