BOTUCATU

Mulher é presa após abandonar cadela filhote em imóvel desabitado

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Cadela estava com baixo escore corporal, desidratação, infestação de pulgas e uma lesão na parte interna da coxa esquerda
Cadela estava com baixo escore corporal, desidratação, infestação de pulgas e uma lesão na parte interna da coxa esquerda

Botucatu - Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (22), após abandonar uma cadela filhote em um imóvel desabitado localizado no Centro de Botucatu (100 quilômetros de Bauru).

Após receber vídeo denunciando que o animal havia sido deixado pela suspeita dentro de uma casa vazia, uma veterinária municipal foi até o endereço informado e o resgatou.

A cadela estava com baixo escore corporal, desidratação, infestação de pulgas e uma lesão na parte interna da coxa esquerda e foi encaminhada ao Canil Municipal de Botucatu.

Após diligências, policiais civis da Delegacia de Proteção Animal (Depa) da Delegacia Seccional de Botucatu identificaram a mulher que aparecia no vídeo da denúncia com o filhote antes dele ser abandonado.

Ela foi autuada em flagrante por praticar ato de abuso a animal e permaneceu à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Itatinga, aguardando apresentação na audiência de custódia.

Comentários

Comentários