CULTURA

Daniel Daibem volta a Bauru com três apresentações


| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Quarteto exalta legado do rhythm and blues do AC/DC
Quarteto exalta legado do rhythm and blues do AC/DC

Neste Dia Mundial do Rock (13), o bauruense Daniel Daibem volta para sua cidade natal  para três apresentações com seu projeto Vanda And The Youngs, realizado junto com Rodolfo Crepaldi (guitarrista), André Roble (baixista) e Humberto Zigler (baterista).

O quarteto apresentará versões de hinos do rock'n'roll. Com 35 anos de estrada, os arranjos de Daniel Daibem têm levadas de James Brown, Al Jarreau, Stevie Wonder, e muito mais. Às 15h, está previsto um workshop de guitarra no Instituto Guitarisma. Às 18h está programada uma live session no auditório do próprio Instituto.

Depois, às 21h, fará show no Armazén Bar, o templo do rock, onde Daniel começou sua carreira. Com o Vanda And The Youngs, os músicos prestam homenagem aos primeiros álbuns do AC/DC, na fase Bon Scott, época em que a banda era produzida pela dupla Harry Vanda e George Young.

Na apresentação, o quarteto paulistano exaltará a herança do Soul e do Rhythm'n'Blues na carreira da banda australiana. A banda Vanda And The Youngs está rodando o Centro-Oeste paulista, exaltando este legado.

O Armazén não fará reservas de mesas, então garanta a sua presença adquirindo agora o seu convite antecipado pela Sympla. Ou na portaria por R$45,00.

Comentários

Comentários