REGIONAL

Preso suspeito de usar loja de açaí e de roupas para traficar

Um adolescente também foi apreendido na mesma operação, em Jaú

Por Bruno Freitas | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Dise/DIG/Divulgação

Material apreendido pelos policiais civis
Material apreendido pelos policiais civis

Um homem de 33 anos foi preso e um adolescente de 16, apreendido, nesta terça-feira (2), por tráfico de drogas, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). Ambos são suspeitos de utilizar uma loja de açaí e outra de roupas como fachada para a venda de entorpecentes, informaram policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

As equipes também apreenderam quantidade significativa de maconha e haxixe nos estabelecimentos, situados no Jardim Padre Augusto Sani. Segundo registro da Dise e da DIG, o homem já era monitorado e os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão, inclusive na casa dele. Também foram apreendidos celulares e dinheiro.

Em um dos endereços, especificamente na loja de roupas, o adolescente notou a presença dos policiais e tentou fugir, portando uma quantidade de maconha que venderia na frente do local, acrescenta a Polícia Civil.

Ambos foram levados à delegacia de plantão Policial. O adulto permaneceu preso, sendo que também foi indiciado por associação ao tráfico e corrupção de menor. Igualmente, o adolescente ficou à disposição da Justiça, apreendido.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.