FLAGRANTE

Ladrão arranca celular da mão de mulher, mas acaba preso em Bauru

Primeiro, ele tentou roubar a bolsa da vítima, mas ela reagiu e ele acabou fugindo apenas com o aparelho, que foi recuperado

Por Lilian Grasiela | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

Conduzido ao plantão policial, o homem foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça
Conduzido ao plantão policial, o homem foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça

Uma jovem de 19 anos teve o celular arrancado da mão durante roubo ocorrido no final da manhã desta terça-feira (2), no Jardim Infante Dom Henrique, nas imediações de um centro de compras em Bauru. O suspeito fugiu, mas foi preso logo depois pela Polícia Militar (PM). O aparelho, avaliado em R$ 500,00, foi recuperado.

O fato ocorreu por volta das 11h50. A vítima estava em um ponto de ônibus na rua Adolfo José Pereira quando foi abordada pelo homem, de 25 anos, que tentou arrancar à força a sua bolsa. Ela reagiu e o suspeito passou a exigir que a jovem entregasse seu celular.

Com medo, ela obedeceu. Porém, novamente tentou impedir que ele fugisse com o aparelho, mas foi ameaçada e acabou tendo o celular arrancado da mão. O suspeito fugiu correndo e entrou em uma área de mata nas proximidades e a vítima acionou a Polícia Militar (PM).

Com base nas características do autor, os policiais fizeram buscas e acabaram localizando-o na avenida Antenor de Almeida, próximo ao local do crime. Ele assumiu a autoria do roubo e indicou à equipe onde havia deixado o celular da jovem, que foi recuperado intacto.

Conduzido ao plantão policial, o homem foi autuado em flagrante por roubo e permaneceu à disposição da Justiça, aguardando a apresentação na audiência de custódia.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.