FLAGRANTE

'Michê' é preso após ato obsceno na frente de mulher em Bauru

Segundo a vítima, ele passou a se masturbar após ela se recusar a lhe dar dinheiro para comprar uma garrafa de cachaça

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

O homem foi apresentado no plantão policial e autuado por importunação sexual
O homem foi apresentado no plantão policial e autuado por importunação sexual

Um homem de 31 anos, que declarou à polícia trabalhar como "michê", foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (27), em Bauru, suspeito de praticar atos obscenos na frente da funcionária de uma loja no Núcleo Residencial Alto Alegre, após ela se recusar a lhe dar dinheiro para comprar garrafa de cachaça.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima, de 28 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que atendia uma cliente, por volta das 10h15, quando o suspeito entrou no comércio e lhe pediu dinheiro para comprar um "corote".

Após a negativa dela, segundo o BO, o homem atravessou a rua, abaixou a calça e passou a se masturbar, olhando para a mulher. Com ajuda de outra funcionária, que também flagrou o ato, ela trancou a loja e acionou a PM.

O suspeito foi detido próximo ao estabelecimento. Questionado, declarou que trabalha como "michê" e que foi até o local apenas para trocar de roupa e iniciar seu ponto. Ele ainda negou ter se masturbado na frente da funcionária.

Preso em flagrante, o homem foi apresentado no plantão policial e autuado por importunação sexual, permanecendo à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Pirajuí.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.