1º EPISÓDIO DA SÉRIE

Série sobre a vida de Jesus Cristo é lançada

O primeiro episódio será lançado neste final de semana, durante o congresso 'Declare as Boas Novas!', das Testemunhas de Jeová, também realizado em Bauru

15/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Equipe de 500 voluntários participa da produção
Equipe de 500 voluntários participa da produção

Réplicas historicamente precisas de Jerusalém, Caná da Galileia, Cafarnaum e Nazaré foram construídas em um cenário de 75 mil metros quadrados em Nova Gales do Sul, na Austrália. Uma equipe de mais de 500 voluntários está produzindo uma série de vídeos épicos, retratando a vida e os ensinamentos de Jesus. O primeiro episódio será lançado neste final de semana, durante o congresso 'Declare as Boas Novas!', das Testemunhas de Jeová, também realizado em Bauru.

A série A História e o Ministério de Jesus terá 18 episódios e traz um olhar abrangente sobre a vida e o ministério de Jesus Cristo. Depois do episódio inicial, outros serão lançados no futuro. "Estamos entusiasmados em divulgar essa série ao público depois de anos de planejamento e construção do cenário", disse o porta-voz local das Testemunhas de Jeová, Gilberto dos Santos. "Nós realmente acreditamos que essa série tocará o coração de milhões de pessoas de uma forma que nenhum outro filme sobre Jesus jamais fez", acrescenta.

Com um elenco formado por voluntários, as câmeras começaram a rodar em maio de 2022 na sede nacional das Testemunhas de Jeová, na Austrália. O congresso 'Declare as Boas Novas!' apresentará o Episódio 1 — A Verdadeira Luz do Mundo em duas partes. O trailer do episódio 1 já está disponível no jw.org, site oficial das Testemunhas de Jeová. As Testemunhas de Jeová são uma religião cristã e estão presentes em cerca de 240 países e territórios.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.