POLÍTICA

Para vereadores em Bauru, obra em escola será difícil

Por André Fleury Moraes | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Da esq. à dir., Berriel, Chiara, Lokadora, Bira e Estela, que estiveram no Dirce Boemer
Da esq. à dir., Berriel, Chiara, Lokadora, Bira e Estela, que estiveram no Dirce Boemer

Uma comitiva de vereadores compareceu nesta sexta-feira (14) ao prédio original da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Dirce Boemer Guedes de Azevedo. O imóvel está na rua Antônio Dezembro, no Parque Bauru, no cruzamento com a Jorge Schneyder Filho e entrou em reforma neste mês após a conclusão da licitação que tem por objeto revitalizá-lo.

Foram até o local os vereadores Guilherme Berriel (PSB), Estela Almagro (PT), Júnior Lokadora (Podemos), Chiara Ranieri (União Brasil) e Pastor Bira (Podemos). A agenda foi uma diligência conjunta das comissões de Educação e Fiscalização e Controle da Câmara Municipal.

Abandonado há anos, o prédio está bastante deteriorado e, na avaliação dos parlamentares, há a possibilidade de que a empreiteira encontre dificuldades para reformá-lo - eles já preveem, por exemplo, aditivos ao contrato.

O certame, segundo publicação em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) na terça-feira (28), foi vencido pela construtora Alpha Vitória, que tem 18 meses para iniciar e concluir a reforma na Emef, prazo que ainda pode ser prorrogado. O valor do contrato soma R$ 6,4 milhões.

Comentários

Comentários