SELECIONADA

Bauruense consegue avental e participará do MasterChef Brasil

Gabriela Morandi Paveloski se inspirou nos polpetones dos botecos de Bauru e foi selecionada

05/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Gabi Paveloski disse estar 'com sangue nos olhos' para a disputa
Gabi Paveloski disse estar 'com sangue nos olhos' para a disputa

Inspirada nos polpetones de botecos de Bauru (Bar do Brecha e Abril em Portugal), a bauruense Gabriela Morandi Paveloski, bartender e também idealizadora da Mofo Bar de Queijos, garantiu seu avental para participar da 11ª temporada do MasterChef Brasil 2024, famoso reality show culinário da TV Bandeirantes que completa uma década.

Sua releitura desse clássico italiano foi aprovada no desafio “Comida de Rua”, cujo episódio foi ao ar na noite desta terça-feira (4), quando concorrentes de todo o País disputaram vaga.

Agora, como participante, Gabi Paveloski está incomunicável, mas, ainda assim, gravou vídeos pedindo torcida, uma vez que ‘está com sangue nos olhos’ para vencer. Conforme afirmou em Entrevista da Semana do JC (20/5/2023), o feitio de pratos e bebidas foi o jeito encontrado por ela para expressar sua veia artística.

Antes de fazer um curso de sommelier de cerveja, no Senac, trabalhou na capital paulista com maquiagem, área em que fez grandes trabalhos. Depois, também fez aulas de bartender. Já na área, participou no ano passado da seletiva para o MasterChef, mas não foi selecionada. Desta vez, o resultado veio da maneira esperada e ela segue escrevendo capítulos bem significativos de sua história, como comentara na entrevista anterior à reportagem, que pode ser acessada nese link: https://sampi.net.br/bauru/noticias/2762542/bauru-e-regiao/2023/05/entrevista-da-semana-gabriela-morandi-paveloski.


Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • LUIS ROBERTO ROMERO
    05/06/2024
    Boa sorte!!!
  • Tati
    05/06/2024
    Torceremos por ela!!!