VIOLÊNCIA

Homem arranca mulher de carro e foge com o veículo em Bauru

A jovem ainda tentou abrir a porta para impedir que o criminoso fugisse, mas ele acelerou e ela acabou caindo

Por Lilian Grasiela | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) foi acionada e um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no plantão policial
A Polícia Militar (PM) foi acionada e um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no plantão policial

Um homem com capacete retirou à força uma jovem do seu próprio carro, na tarde desta quinta-feira (23), na Vila Antártica, em Bauru, e fugiu com o veículo. A vítima tentou impedir o roubo, mas acabou caindo.

De acordo com o registro policial, a mulher, de 24 anos, estava parada com seu Fiat Palio na rua Paes Leme quando, por volta das 15h20, foi surpreendida por um homem com capacete na janela.

O suspeito abriu a porta do motorista e retirou a vítima à força, assumindo a direção. A jovem ainda tentou abrir a porta para impedir que o criminoso fugisse, mas ele acelerou e ela acabou caindo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no plantão policial. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Flavinho
    24/05/2024
    Esses bandidos estão merecendo uma peia! Tá doido! Não se tem sossego um segundo! E o fdp escolhe mulher pq homem pode lutar c ele.