VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após golpear mulher com um canivete em Bauru

Vítima foi levada ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde permaneceu internada

Por Lilian Grasiela | 21/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência do casal
Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência do casal

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (21), na região central de Bauru, após golpear sua companheira, de 44 anos, com um canivete. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru para atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), por volta das 7h50, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência do casal, na rua Primeiro de Agosto.

Quando os policiais chegaram, a mulher contou que, durante uma discussão, seu marido a golpeou com um canivete. Com ferimentos nas mãos e nas pernas, ela foi levada ao PSC para ser medicada e permaneceu internada.

O homem alegou que apenas se defendeu da companheira e justificou que ela havia pego um dinheiro que seria apenas dele. Ele foi autuado por lesão corporal e violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.