OPINIÃO

Querido amigo RS

Por Roberto “general” Macedo | 21/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Escrevo "essas mal traçadas linhas" como palavras de incentivo a você, um Estado valente que está passando por um momento difícil, saiba que "tamu juntus".

Nas piores horas e situações é que percebemos quem realmente está ao nosso lado demonstrando amor e solidariedade. Estarmos com alguém somente "na boa" não significa sermos amigos ou irmãos, pelo contrário, é oportunismo.

O verdadeiro brasileiro não se enquadra nisso, está sendo solidário por amor ao próximo, está ajudando porque o considera um irmão, é solidários, porque é assim que deve ser uma família, e sofre junto pelo simples fato de que seus problemas também são os nossos.

Vivemos em um País onde o descaso com a população e aqueles que produzem e geram renda é enorme. O País 'como governo', pode te esquecer e ignorar seu sofrimento, mas o País 'como Povo', nunca te abandonará, estará contigo até sua total reconstrução. Você é grande, temos certeza que sairá dessa como sempre saiu em outras ocasiões, afinal, se já és um Estado gigante sozinho, imagine agora com tantos irmãos brasileiros te ajudando!

Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe, certeza que em breve você se levantará e poderemos estar juntos deixando para trás essas tristes lembranças.

É o desejo de milhões de brasileiros de... Bem

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.