MADRUGADA

Bauru: Trio rouba farmácia e casa no Mary Dota, mas acaba preso

Dois indivíduos encapuzados desceram até a unidade portando uma faca e uma pistola quando anunciaram o assalto; outro aguardava no carro

19/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Bauru neste domingo (19) acusados de serem os responsáveis por dois furtos seguidos entre o final da noite de sábado (18) e a madrugada de hoje.

O primeiro foi a uma farmácia na rua Primeiro de Agosto, no Centro. Segundo o boletim de ocorrência (BO), dois indivíduos encapuzados desceram até a unidade portando uma faca e uma pistola quando anunciaram o assalto.

De acordo com o registro, eles levaram um celular Samsung e um pacote de fralda geriátrica. Ainda tentaram roubar dois notebooks, que caíram quando empreenderam fuga. O outro criminoso aguardava do lado de fora dentro de um Ford Ka vermelho.

Pouco depois, a Polícia recebeu a informação de que três rapazes também haviam entrado numa residência no bairro Mary Dota, onde roubaram três celulares e uma carteira.

Os policiais iniciaram patrulhamento pelo bairro Pousada da Esperança assim que receberam a informação - eles já imaginavam que o trio tivesse se dirigido até o local. Dito e feito: os agentes encontraram o Ford Ka e deram ordem de parada.

Os ladrões foram revistados e não portavam entorpecentes. Mas com eles foi encontrada uma sacola com os celulares e a carteira. Eles confessaram o crime, segundo o BO, e foram posteriormente ainda reconhecidos pelas vítimas. Receberam voz de prisão em flagrante e aguardavam audiência de custódia.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.