AGUDOS

Colisão na Rondon mata motociclista e incendeia moto

Acidente ocorreu por volta das 19h deste sábado (18), perto de Agudos

Por Guilherme Matos | 19/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Sinistro de trânsito envolveu micro-ônibus, carro e moto
Sinistro de trânsito envolveu micro-ônibus, carro e moto

Um acidente envolvendo um carro, uma motocicleta e um micro-ônibus resultou na morte de um motociclista de 42 anos, neste sábado (18) à noite. O fato ocorreu por volta das 19h10 no KM 329 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos.

De acordo com o relatório policial, o motorista do micro-ônibus (Sprinter) avistou a motocicleta e seu condutor caídos na pista. Para evitar o impacto, ele reduziu a velocidade e tentou desviar para o acostamento. No entanto, o carro (Palio), que vinha atrás, colidiu com a traseira da Sprinter e, em seguida, passou por cima do motociclista e da motocicleta — que se incendiou ainda presa debaixo do carro. O condutor da moto morreu no local

O motorista do Fiat Palio foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0,64 mg de álcool por litro de ar alveolar, confirmando a embriaguez.  Ele foi encaminhado ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). Após exame médico, ele foi liberado.

O micro-ônibus transportava 12 passageiros em excursão para Lençóis Paulista, mas nenhum ficou ferido. O corpo do motociclista Samuel Aparecido da Rosa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.