POLÍCIA

PM prende 8 procurados em Bauru; 3 eram líderes de facção

Até a publicação desta reportagem, seis boletins de ocorrência haviam sido registrados e outros dois presos estavam sendo apresentados no plantão policial

Por Lilian Grasiela | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

As prisões ocorreram em diversos bairros da cidade
As prisões ocorreram em diversos bairros da cidade

Nesta sexta-feira (17), oito procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Militar (PM) em Bauru. Destes, três foram capturados por equipes do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep) e, segundo a unidade, seriam líderes de facção, de alta periculosidade, e com extensa ficha criminal.

As prisões ocorreram em diversos bairros da cidade. Um dos procurados, com mandado de prisão civil em aberto, foi detido quando compareceu ao Fórum local para prestar depoimento. Outro, abordado no Centro, chegou a fornecer três identidades diferentes aos policiais.

As detenções feitas pelo Baep foram precedidas de serviço de inteligência. Até publicação desta reportagem, seis boletins de ocorrência haviam sido registrados e outros dois presos estavam sendo apresentados no plantão policial. Todos permaneceram à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.