POLÍCIA

Polícia Civil fecha duas biqueiras em Jaú e detém quatro pessoas

Além de dois homens e uma mulher, todos maiores de idade, um adolescente de 17 anos foi apreendido

Por Lilian Grasiela | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Civil/Divulgação

Flagrantes ocorreram em endereços nos jardins Pedro Ometto e Maria Luiza IV
Flagrantes ocorreram em endereços nos jardins Pedro Ometto e Maria Luiza IV

Jaú - Operação contra o tráfico de drogas realizada por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú (47 quilômetros de Bauru) resultou, nesta quinta-feira (16), no fechamento de dois pontos de comércio de entorpecentes, na prisão em flagrante de três maiores de idade e na apreensão de um adolescente de 17 anos.

As equipes vistoriaram endereços nos jardins Pedro Ometto e Maria Luiza IV. No primeiro bairro, os policiais flagraram o adolescente vendendo cocaína e apreenderam sete pinos com a droga. Na casa dele, havia mais porções de cocaína, além de ecstasy e dinheiro.

No Maria Luiza IV, as equipes prenderam homem de 40 anos que jogou sacola no terreno vizinho contendo porções brutas de cocaína, maconha e crack, além de seu telefone celular e documento. Outro homem, de 39 anos, que estava na casa, também foi preso.

No imóvel, foram apreendidas três porções de maconha, além de uma porção bruta de crack. Na residência de uma mulher de 44 anos, que estaria associada aos dois, segundo a polícia, policiais encontraram porções de cocaína e maconha, dinheiro e embalagens.

Os três investigados e o adolescente foram conduzidos até a sede da Dise. Os maiores foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, o adolescente, apreendido por ato infracional de tráfico. Todos permaneceram à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.