POLÍCIA

Baep prende com drogas suspeito de ordenar 'tribunais do crime'

Prisão ocorreu em uma casa no jardim Sonho Meu, em Macatuba

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

13º Baep/Divulgação

Homem foi flagrado com porções de cocaína, tijolo de maconha e dinheiro
Homem foi flagrado com porções de cocaína, tijolo de maconha e dinheiro

Macatuba - Policiais militares do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep) prenderam em Macatuba (46 quilômetros de Bauru) um homem com 49 porções de cocaína, um tijolo de maconha e R$ 1.431,00. Segundo a polícia, ele seria responsável por ordenar execução de "tribunais do crime" na cidade.

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (14), em um imóvel no jardim Sonho Meu. De acordo com o registro policial, durante patrulhamento, equipe de K9 do 13º Baep flagrou o suspeito com uma pochete preta em frente a sua residência.

Ao avistar a viatura, o homem correu para o interior da casa, mas foi acompanhado e detido. Na pochete, havia 49 porções de cocaína e o dinheiro. Com apoio do cão Baruk, a equipe localizou um tijolo de maconha dentro de uma cadeirinha de bebê.

Segundo o Baep, o suspeito seria membro de conhecida facção, e responsável pelos "tribunais do crime" em Macatuba. Ele foi levado ao plantão polo regional da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.