NA REGIÃO

Carro ‘clonado’ adquirido em anúncio de rede social é apreendido

Motorista diz que pagou R$ 13 mil e responderá por receptação

Por Bruno Freitas | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

PM/Divulgação

Carro foi apreendido em Jaú
Carro foi apreendido em Jaú

Um homem foi detido pela Polícia Militar Rodoviária, nesta quarta-feira (15), ao volante de um Cobalt preto "clonado", pelo qual pagou R$ 13 mil. Ele responderá por receptação. O veículo foi apreendido pela 1ª Companhia do 2° Batalhão da PM no quilômetro 199 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), em Jaú (47 quilômetros de Bauru).

Segundo a PM, foi verificado durante abordagem que as placas do automóvel não condiziam com a numeração do chassi. O sistema policial apontou que o emplacamento correto seria de outro veículo, de Ribeirão Preto, com queixa de furto.

Ainda de acordo com a PM, o condutor, que tem antecedentes criminais, alegou ter comprado o carro por meio de um anúncio que ele viu no Facebook. O motorista seguia com uma passageira sem passagem pela polícia.

O casal foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde prestou depoimento. Em seguida, foi liberado. O carro permaneceu apreendido.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.