MUDANÇA

Denis Seganfredo assume a direção da Legião Mirim de Lençóis Pta

Novo presidente promete uma gestão focada no aprendizado tecnológico e na gestão de pessoas, preparando os jovens para o mercado de trabalho moderno

15/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Divulgação

Denis Seganfredo tem uma carreira sólida na área de tecnologia e em gestão de pessoas
Denis Seganfredo tem uma carreira sólida na área de tecnologia e em gestão de pessoas

Lençóis Paulista - A Legião Mirim de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), instituição referência em programas de formação de aprendizes, anuncia uma mudança em sua direção. Denis Seganfredo, anteriormente vice-presidente, assume agora a presidência da entidade. A alteração ocorre após o desligamento de Fernando Capucho por motivos profissionais.

Com uma carreira sólida na área de tecnologia e em gestão de pessoas, Denis Seganfredo traz uma visão inovadora para a Legião Mirim. Formado em Tecnologia da Informação, ele trabalhou em várias empresas na capital paulista e também adquiriu experiência internacional ao morar e trabalhar nos Estados Unidos. Atualmente, ministra aulas, palestras e mentorias em Lençóis Paulista e região, compartilhando seu conhecimento com profissionais em formação e já formados.

"Assumir a presidência desta instituição é uma grande responsabilidade e um desafio imenso. A Legião Mirim desempenha um papel crucial na vida de muitos jovens lençoenses e em suas famílias, e eu sinto o peso dessa responsabilidade. Meu compromisso é garantir que continuemos a capacitar nossos aprendizes com as habilidades necessárias para o mercado de trabalho moderno, ao mesmo tempo em que proporcionamos um ambiente acolhedor e motivador para todos", declarou.

A proposta de Denis para sua gestão na Legião Mirim é focar no aprendiz, oferecendo capacitações tecnológicas de alta qualidade para prepará-los para as exigências do mercado de trabalho atual, e também na gestão das emoções e comportamentos. Ele acredita que o caminho para o sucesso dos jovens aprendizes está na combinação entre educação moderna, treinamento prático e formação com valores sólidos.

Sobre a Legião Mirim de Lençóis Paulista

A Legião Mirim de Lençóis Paulista é uma associação sem fins lucrativos com 53 anos de atuação, dedicada a formar e encaminhar profissionalmente adolescentes do sexo masculino na faixa etária entre 15 e 18 anos incompletos. Ao longo de sua história, a instituição já capacitou e encaminhou mais de 8 mil aprendizes para o mercado de trabalho.

Tendo o Rotary Club de Lençóis Paulista como mantenedora, e recebendo o apoio de empresas parceiras e do poder público, a Legião Mirim tem como missão proporcionar uma formação integral aos seus aprendizes, combinando educação formal com experiência prática. Através de um programa estruturado, a entidade garante que os adolescentes recebam a orientação e o treinamento necessários para construir uma carreira sólida e significativa.

Legião Mirim de Lençóis Paulista é uma associação sem fins lucrativos com 53 anos de atuação
Legião Mirim de Lençóis Paulista é uma associação sem fins lucrativos com 53 anos de atuação

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.