CUSTÓDIA

Justiça mantém preso motorista embriagado que atropelou criança

Fato ocorreu no Centro de Berebi; por sorte, a vítima não se feriu com gravidade

Por Lilian Grasiela | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/redes sociais

Atropelamento ocorreu por volta das 16h25 e foi registrado por uma câmera de segurança próxima
Atropelamento ocorreu por volta das 16h25 e foi registrado por uma câmera de segurança próxima

Borebi - Em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (15), a Justiça manteve a prisão do motorista de 51 anos que, sob efeito de bebida alcoólica, atropelou na tarde desta terça (14) um menino de dez anos que caminhava pela calçada, na rua Sete de Setembro, no Centro de Borebi (45 quilômetros de Bauru). Por sorte, a vítima não se feriu com gravidade.

Conforme divulgado pelo JC, o atropelamento ocorreu por volta das 16h25 e foi registrado por câmera de segurança próxima. As imagens mostram perua Kombi andando em zigue-zague e invadindo a contramão.

Na sequência, o veículo sobe na calçada e atinge o garoto, que retornava da escola com um amigo. Com o impacto, a criança chega a ser arremessada no chão. Apesar do susto, o menino não se feriu com gravidade.

O condutor da perua recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas, diante dos sinais visíveis de embriaguez, segundo registro policial, foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Luiz Cláudio Massa.

Ainda conforme o BO, testemunhas disseram que, após o acidente, o homem chegou a ameaçar com faca populares que tentavam impedir sua fuga. Com ele, foram apreendidos três facas, um facão e um canivete.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.