NA REGIÃO

Cão Draco encontra drogas em telhado e churrasqueira; VÍDEO

Apreensão conjunta foi feita por equipes das polícias Militar e Civil

Por Bruno Freitas | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Baep/Divulgação

Cão Draco da equipe do 13.º Baep e parte das drogas apreendidas
Cão Draco da equipe do 13.º Baep e parte das drogas apreendidas

Graças ao faro do cão Draco, membro da equipe K9 do 13º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de Bauru, drogas foram encontradas em locais incomuns, nesta quarta-feira (14), em Ourinhos (130 quilômetros de Bauru), onde foi realizada uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. Tabletes de entorpecentes foram localizados no telhado e também em uma churrasqueira, em dois imóveis pertencentes a um homem preso por tráfico.

Ele já tinha passagens pelo mesmo crime, informou o Baep, que realizou as abordagens no bairro Helena Braz Vendramini. Em uma das casas, Draco apontou que havia cocaína no telhado. Na outra, o pastor alemão achou maconha, crack e mais cocaína.

Segundo o Baep, ao final da operação, foram tirados de circulação 4,2 quilos de cocaína, quase 200 gramas em maconha e cerca de 0,10 gramas de crack, além de balança de precisão. O indicado foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Ourinhos, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.