ROCK IN RIO

Pré-venda do Rock in Rio 2024 está liberada

Para essa pré-venda, poderão comprar ingressos somente integrantes do Rock in Rio Club, entre esta terça (14) e o próximo dia 23, até 12h, pelo site da Ticketmaster

Por FolhaPress | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Katy Perry é uma das atrações
Katy Perry é uma das atrações

A pré-venda para o Rock in Rio 2024 foi liberada nesta terça-feira (14). Os ingressos nessa etapa são exclusivos para associados ao Rock in Rio Club e irá até 23 de maio, dia em que começará a venda geral.

Completando 40 anos nesta edição, o Rock in Rio terá sete dias de apresentação e contará com artistas internacionais, como Katy Perry, Mariah Carey, Ed Sheeran e Shawn Mendes, e os brasileiros Ivete Sangalo, Jão e Iza.

Para essa pré-venda, poderão comprar ingressos somente integrantes do Rock in Rio Club, entre esta terça (14) e o próximo dia 23, até 12h, pelo site da Ticketmaster.

Os associados ao clube podem adquirir no máximo dois ingressos por dia de festival e por CPF. Será possível comprar uma meia-entrada por dia. Clientes Itaú terão 15% de desconto ao comprarem com cartões de crédito Itaú, Credicard e Iti.

Outra pré-venda ocorrerá na próxima segunda-feira (20) e será exclusivamente para clientes Itaú, também pelos cartões cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.

O valor dos ingressos são de R$ 795 (inteira) e 397,50 (meia-entrada) para cada dia do festival. A venda geral será realizada no próximo dia 23 de maio, às 19h.

Os shows do Rock in Rio acontecerão nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (RJ). A abertura dos portões acontecerá às 14h e será encerrada à meia-noite.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.